Vejo a vitória do Rafael no primeiro turno, diz Venâncio Cardoso
O vereador de Teresina falou sobre a reta final da campanha do candidato ao governo pelo PT.
O vereador de Teresina, Venâncio Cardoso falou ao Viagora, sobre a reta final da campanha do candidato Rafael Fonteles (PT), que disputa o comando do Palácio de Karnak nas eleições deste ano.
O parlamentar afirma que o nome de Rafael cresceu e que hoje a população reconhece que ele é o candidato do ex-presidente e candidato à Presidência da República, Lula (PT). Venâncio destaca que a vitória de Fonteles será superior ao que o grupo da oposição acredita, tanto na capital quanto no interior do Estado.

“A campanha do Rafael ficou gigante, cresceu. O que eu falava há 15 dias atrás, é o que a gente perguntava na reunião ‘quem é o candidato do Lula’, às vezes um falava, tinha até reunião que o povo não sabia, hoje a gente chega e o povo já sabe que o Rafael é o candidato do Lula, que é um jovem, que o número dele é 13, o do Lula é 13 e do Wellington é 131. Então eu vejo uma vitória com uma vantagem bem superior até o que a oposição pensa, no interior e em Teresina”, declarou.
Venâncio frisa que as eleições deste ano para governador, não terá segundo turno no Piauí, os votos dos outros candidatos não influenciam e que Rafael vence no primeiro turno.
“Não tem segundo turno aqui no Piauí. Porque teoricamente os candidatos que iam crescer mais, seria a Gessy, o Major Diego e talvez o Gustavo. Os votos do Major Diego, eu vejo que estão com o Sílvio, a Gessy teve dificuldades que são públicas fizeram ela não crescer. Então o número que te daria talvez, todos os candidatos não tem 3% dos votos, então excluindo branco e nulos, vejo a vitória do Rafael em primeiro turno”, disparou o vereador.
-
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana. -
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir