Irmãos suspeitos de se passarem por policiais são presos em Teresina
Com eles foram apreendidos vários objetos com indicativos de serem roubados, além de três bloqueadores de alarme que são usados para furtar veículos.
Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Civil do Piauí prendeu os irmãos José Luan e José Lucan, mais conhecido como oncinha. A ação foi realizada nos bairros Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina e no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural.
Segundo informações da polícia, os suspeitos foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca do município de Altos. Em 14 de abril deste ano, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu um grupo criminoso responsável por uma série de roubos na cidade em que os bandidos usavam fardas da Polícia Civil.
Conforme a investigação, apuração da polícia chegou aos irmão Lucas e Luan como integrantes deste grupo. Com Luan, foram apreendidos objetos roubados e placas usadas em crimes, em uma casa alugada por ele em Atos. O suspeito foi reconhecido por vítimas de roubo e teve sua imagem captada quando se passou por policial civil e tentou intimar uma vítima para depois roubar.
Ainda de acordo com a polícia, com os irmãos foram apreendidos vários objetos com indicativos de serem roubados, além de três bloqueadores de alarme que são usados para furtar veículos.
-
PM apreende arma de fogo e munições em conveniência de Picos
Segundo informações divulgadas pela polícia, durante patrulhamento ostensivo, a guarnição foi alertada sobre a presença de um indivíduo armado no local. -
Jovem é encontrado morto na zona rural de Aroeiras do Itaim
De acordo com a polícia, a vítima seria um jovem de 19 anos, que possuía várias perfurações no corpo. -
PF deflagra Operações Silêncio Quebrado 1 e 2 em Piracuruca
Segundo a PF, a ação resultou na prisão de um homem em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da internet. -
Polícia indicia estudante suspeito de matar casal em acidente em Teresina
Conforme o inquérito, a decisão considerou a categoria de culpabilidade chamada “dolo eventual”, comum em casos de crimes no trânsito, quando se assume o risco de causar o delito. -
Operação da Polícia Civil prende suspeito de matar pedreiro em Campo Maior
Segundo informações de Polícia Civil, a prisão do suspeito aconteceu na segunda-feira (09).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir