Sílvio Mendes participa de evento na zona Leste de Teresina
O candidato ao governo do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, esteve no evento acompanhado da candidata à Vice-governadora Iracema Portela, do Progressistas.
Na noite desta quinta-feira (22), a coligação “Vamos Mudar o Piauí”, promoveu um evento com a população na região da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.
O candidato ao governo do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, esteve no evento acompanhado da candidata à Vice-governadora Iracema Portela, do Progressistas, e o candidato ao senado federal também pelo Progressistas, Joel Rodrigues.

Candidatos a deputados federais e estaduais, assim como prefeitos, lideranças políticas e comunitárias, também estiveram no evento, que foi nomeado por “A grande onda azul”, apoiando o candidato ao governo estadual.
Em discurso, Sílvio afirmou que irá vencer as eleições. “Isso não é só uma onda, é um tsunami de gente. Nós vamos vencer. Nós queremos, nós podemos e nós vamos fazer. Nós vamos cuidar do estado como ele merece, sem ser para privilegiados ou grupos. Faremos um governo por cada piauiense conforme sua necessidade” afirmou.
-
Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes. -
Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI. -
Prefeito de Jatobá do Piauí é denunciado ao TCE por deixar de repassar INSS
A denúncia foi protocolada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jatobá do Piauí no dia 25 de março deste ano. -
MP investiga denúncia de 70 servidores "fantasmas" no Cine Teatro da Alepi
O presidente da Assembleia, Severo Eulálio, explicou que as informações já foram prestadas ao Ministério Público e se referem a períodos anteriores à atual gestão da Alepi.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir