Dupla é condenada a 15 anos de prisão por assaltos em Teresina
De acordo com os autos do processo, os crimes ocorreram em dezembro de 2021, em dois bairros da capital.
Dois homens foram sentenciados a sete anos e nove meses, cada, pelo juiz de Direito da 3ª Vara Criminal de Teresina, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, por realizarem assaltos a mão armada nas zonas Leste e Sudeste de Teresina.
De acordo com o documento, os crimes ocorreram em dezembro de 2021, em dois bairros da capital. No bairro Satélite, localizado na zona sul, os indivíduos surpreenderam uma vítima que transitava a pé, e assim roubando o aparelho celular.
Ainda de acordo com os autos do inquérito, no mesmo dia, os réus abordaram mais uma vítima no bairro Renascença, levando uma motocicleta.
Segundo o documento, horas após cometeram os delitos, a Polícia Militar após rondas ostensivas no bairro Satélite, avistou a motocicleta roubada, em tentativa de abordagem, réus empreenderam fuga, onde acabaram sofrendo um acidente em um poste de iluminação.
Conforme os autos do inquérito, os réus foram condenados de acordo com as penas do 157, §2º, inciso II, e §2º-A, inciso I, do Código Penal, em continuidade delitiva na forma do art. 71, caput, do Código Penal Brasileiro. Ainda segundo a sentença, o regime inicial para o cumprimento das penas será o semiaberto.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir