Acusados de assaltar BB de Miguel Alves são condenados a 83 anos de prisão
De acordo com a denúncia, todos são acusados de integrar grupo criminoso que assaltou o Banco do Brasil da cidade no dia 04 de outubro de 2020.
O juiz Danilo Melo de Sousa, da Comarca de Miguel Alves, condenou os réus identificados pelas iniciais J.A.N.P., F.A.A.A.J., G.I.S., F.M.C. a mais de 83 anos de prisão pelos crimes de roubo com emprego de arma de fogo de uso permitido ou proibido roubo com emprego de explosivo ou artefato análogo, roubo mediante concurso de duas ou mais pessoas, organização criminosa com emprego de arma de fogo, sequestro e cárcere privado e receptação qualificada.
De acordo com a denúncia, todos são acusados de integrar grupo criminoso que assaltou o Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves no dia 04 de outubro de 2020.
Na decisão, o magistrado pontuou que: “É possível verificar a gravidade concreta do delito praticado, demonstrada pelas circunstâncias em que ocorreu, em que os acusados, em concurso de pessoas, entre si e com os demais acusados, praticaram roubo com uso de armas de fogo de grosso calibre, demonstrando alto grau de periculosidade”.
Conforme a decisão, J.A.N.P. foi condenado à pena de 17 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão e 360 dias-multa.
Ainda segundo a sentença, F.A.A.A.J. foi condenado à pena de 14 anos, quatro meses e 12 dias de reclusão e 321 dias-multa, G.I.S. foi condenado à pena de 17 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão e 360 dias-multa. J.J.S.S. foi condenado à pena de 17 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão e 360 dias-multa e F.C.M. foi condenado à pena de 17 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão e 360 dias-multa.
-
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 17 anos de prisão em Luís Correia
O crime aconteceu no dia 6 de julho de 2008 e a sentença foi proferida pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, titular da Vara Única da Comarca de Luís Correia. -
PRF prende homem por latrocínio e falsa identidade em Cristino Castro
Conforme a polícia, durante a abordagem, um passageiro se identificou com um nome e apresentou um documento que levantou suspeitas . -
Foragido da justiça por homicídio é preso na zona rural de Palmeira do Piauí
O mandado de prisão de sentença penal condenatória pelo crime de homicídio foi cumprido através da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de drogas. -
Polícia apreende 24 tabletes de maconha e crack em terreno baldio em Amarante
Os entorpecentes foram localizados após denúncia anônima recebida nesta terça-feira (1º). -
Jovem é assassinado a tiros na porta de casa durante assalto em Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por criminosos nesta terça-feira (1º), quando chegava em sua casa no bairro Porto do Centro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir