SAAD se reúne com lojistas sobre revitalização do Centro de Teresina
De acordo com a PMT, foram apresentados aos lojistas o portfólio de ações e intervenções que o órgão irá realizar nos locais que serão revitalizados.
A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, realizou uma reunião com membros do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindlojas), para discutir a respeito da revitalização e acessibilidade do Cetro de Teresina.
De acordo com a prefeitura, na programação, a revitalização no mês de setembro está sendo realizada da Rua David Caldas a rua 13 de Maio. O superintendente SAAD Centro, Roncalli Filho, informou que as reuniões tem como propósito de tornar as obras mais hábeis sem prejuízos aos lojistas.

“Nós que fazemos a gestão do prefeito Dr. Pessoa estamos em constante diálogo com o Sindicato dos Lojistas para a realização de cada etapa das obras. Toda a logística foi elaborada para que a ação continue a ocorrer de forma hábil, ao mesmo tempo em que não prejudique os comerciantes que atuam na região”, afirmou.
Ainda de acordo com a PMT, foram apresentados aos lojistas o portfólio de ações e intervenções que o órgão irá realizar nos locais que serão revitalizados. O superintendente executivo da SAAD Centro, José Alberto, comenta que ao final da programação Teresina estará mais acessível. “Em breve, Teresina terá um Centro bem mais acessível e bonito para todos. Estamos trabalhando com todo carinho para que os teresinenses possam usufruir desses benefícios”, disse.
Conforme a Prefeitura Municipal de Teresina, outra reunião com os lojistas do centro foi marcada para o dia 6 de outubro.
-
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos. -
Made In Piauí: plataforma é lançada para impulsionar produtos locais nomercado digital
O objetivo é valorizar a produção local e ampliar a visibilidade de produtos com identidade piauiense ao mercado digital. -
Ações para combater maus-tratos contra os animais acontecem no Abril Laranja no Piauí
Conforme o governo, a campanha de 2025 será marcada por eventos educativos em várias cidades do Piauí. -
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir