Suspeito de mandar matar marido de secretária em São Raimundo Nonato é preso
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu nessa terça-feira (13), no município.
Na manhã dessa terça-feira (20), um homem, identificado pelas iniciais P.F.P, foi preso suspeito de ser o mandante de morte de João Rodrigues, marido da Secretária do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de São Raimundo Nonato.
Conforme a Polícia Civil do município, anteriormente, o autor do crime já havia sido preso na última quinta-feira (15) quando revelou ter sido apenas contratado para realizar o assassinato.
Sobre o crime
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu nessa terça-feira (13) em São Raimundo Nonato, quando o homem estava voltando com as filhas da escola em uma motocicleta. O suspeito conseguiu parar a vítima e efetuar disparos contra a mesma que veio óbito.
O delegado Marcelo Barreto, gerente de policiamento do interior, relata que durante testemunho o homem relatou que uma das condições exigidas para o crime era que a vítima fosse morta na presença das filhas.
“Ele teria sido contratado por pessoas para executar o crime daquela maneira, na frente das filhas da vítima, com a exigência de quem contratou para que as crianças sentissem a mesma dor que quem contratou sentiu também quando perdeu seu ente querido, é algo assim muito chocante”, relatou.
-
Polícia Militar deflagra Operação Semana Santa Segura 2025 no Piauí
O objetivo da operação é reforçar a segurança durante este feriado nacional, em que o fluxo de pessoas aumenta devido ao turismo religioso. -
Suspeito de homicídio e tráfico de drogas é preso em Parnaíba
Conforme informações da Polícia Civil, a captura do suspeito foi realizada por meio da 1ª Divisão de Tráfico com apoio da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM). -
Motociclista morre após colisão com carro na BR-135 em Eliseu Martins
O acidente fatal ocorreu na tarde dessa terça-feira (15), no km 210 da rodovia; o motorista do carro não sofreu ferimentos. -
Polícia Federal indicia vereadora Tatiana Medeiros por lavagem de dinheiro
O delegado Daniel Alves presidiu o inquérito policial e encaminhou no dia 11 de abril ao Poder Judiciário. -
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva em Campo Maior
Durante operação foram encontrados entorpecentes, dinheiro e simulação de arma de fogo
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir