Obra no campo de futebol do Parque Wall Ferraz está sendo finalizada
De acordo com a PMT, a foram investidos cerca de R$ 242.404,52 de reais, e para sua conclusão falta apenas a finalização na rampa de acessibilidade e no vestiário.
A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), anunciou que a reforma do campo de futebol do Parque Wall Ferraz, localizado na região da Santa Maria, zona Norte de Teresina, está em fase de conclusão.
De acordo com a PMT, a obra teve investimento de R$ 242.404,52 de reais, e para sua conclusão falta apenas a finalização na rampa de acessibilidade e no vestiário. A prefeitura informa também que a reforma está sendo realizada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Teresina, a reforma do local é uma demanda antiga. O superintendente Daniel Carvalho da SAAD Norte, comentou que a reforma era uma prioridade. “O prefeito Dr. Pessoa pediu prioridade nesta obra e agora vamos entregar um campo de futebol todo reformado para os moradores do Parque Wall Ferraz, que tanto esperaram por melhorias no local”, disse.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir