Dupla é condenada a mais de 22 anos de prisão por roubo em Teresina
De acordo com denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), o crime foi registrado na manhã do dia 16 de agosto na zona Sudeste da capital.
O juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina, condenou uma dupla identifica pelas iniciais L.H.S.N. e J.S.F., a mais de 22 anos de prisão por roubos praticados na cidade de Teresina.
De acordo com denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), o crime foi registrado na manhã do dia 16 de agosto de 2021, por volta das 06h quando a vítima identificada por D.S.S, saía de sua residência junto a sua namorada, no bairro Extrema, zona Sudeste da capital.
Ainda segundo denúncia, os acusados chegaram ao local em uma motocicleta e abordaram a vítima anunciando o assalto. Foram roubados do casal dois aparelhos celulares, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.
O réu L.H.S.N foi condenado a 12 anos, um mês e cinco dias de prisão, bem como ao pagamento de 46 dias-multa, fixados à razão mínima prevista em Lei.
O outro acusado foi sentenciado a 10 anos, quatro meses e 13 dias de reclusão, além do pagamento de 42 dias-multa, fixados à razão mínima prevista em Lei. Por fim, o juiz determinou que os réus devem cumprir a pena inicialmente em regime fechado.
-
Motoristas e cobradores de ônibus encerram greve em Teresina
A categoria assinou uma Convenção Coletiva de Trabalho durante reunião no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI). -
Prazo para regularização do título de eleitor termina dia 19 de maio
Conforme o TRE-PI, quem não votou, não justificou a ausência e não pagou a multa referente às eleições de 2024 e aos dois turnos de 2022 pode ter o título cancelado. -
Esperantina sedia Workshop de Planejamento Estratégico para Desenvolvimento Econômico
O evento reuniu gestores públicos, representantes do setor produtivo e empreendedores locais. -
Prefeito de Picos contrata empresa de Araujinho por R$ 3,3 milhões sem licitação
O extrato foi assinado dia 31 de março desse ano e terá vigência de apenas seis meses. -
Piauí tem a menor taxa de homicídios do Norte e Nordeste, diz Atlas da Violência
O estado se destaca também na redução de assassinatos de jovens e crianças, e na qualificação dos dados sobre mortes violentas
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir