Novo poço subterrâneo é instalado no Planalto do Uruguai
Segundo a concessionária, o novo poço de captação de água garante maior segurança no abastecimento do bairro.
A concessionária Água de Teresina, instalou um novo poço de captação de água subterrânea, que produz 20 mil litros de água por hora, no bairro Planalto Uruguai. A nova obra garante maior segurança operacional no fornecimento de água do bairro e integra o cronograma de ações da concessionária neste período de B-R-O Bró beneficiando aproximadamente 2.100 moradores da região.
Segundo Murilo Formiga, gerente de Operações da Águas de Teresina, o poço irá oferecer maior qualidade diária nos abastecimentos.
“Esse é mais um dos investimentos que a Águas de Teresina realiza na cidade. O novo poço vai beneficiar a região do Planalto Uruguai garantindo qualidade e regularidade no abastecimento. Além disso, a ação visa atender essa demanda de aumento de consumo no B-R-O bró, quando os índices se elevam em até 30%”, informou.
Desde o início da subconcessão em 2017, já foram instalados na cidade, ao todo, 23 novos poços que garantiram à população um acréscimo de 575 mil litros de água produzida por hora.
-
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados. -
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir