Viagora

Aeroporto de Teresina passa a receber voos diários do Mercado Livre

Segundo a concessionária, a adesão adotada pelos aeroportos de Teresina e São Luís irá diminuir o tempo de entrega das mercadorias.

Nesta sexta-feira (16), os Aeroportos de Teresina, Piauí, e São Luís no Maranhão, administrados pela concessionária CCR Aeroportos, passam a receber voos diários do Mercado Livre, empresa que realiza translado de mercadorias comercializadas na internet.

Segundo a CCR Aeroportos, a adesão desses voos irá diminuir o tempo de entrega igualar esse prazo de recebimento ao de quem compra um produto em São Paulo ou no Rio de Janeiro, por exemplo. Para Jaison Mello, gerente do Aeroporto Internacional de São Luís, destaca que o início das operações do cargueiro nas capitais maranhense e piauiense está alinhado ao plano de comprometimento aos seus passageiros.

“A CCR Aeroportos fomenta, de maneira geral, as atividades de logística e apoia iniciativas, como esta do Mercado Livre, através da disponibilização da infraestrutura necessária para a operação. Assim, através dos nossos aeroportos, iremos contribuir para reduzir o tempo de entrega das mercadorias adquiridas do Mercado Livre, deixando os clientes ainda mais satisfeitos”, destaca o gerente.

Conforme informações da concessionária administradora, a aeronave responsável pelo transporte será um Boeing 737-800, com capacidade de levar até 24 toneladas de carga, fruto de parceria entre o Mercado Livre e a Gol Linhas Aéreas. A CCR Aeroportos já atende 17 empresas de viagens aéreas no Brasil, além do exterior, movimentando cerca de 42 milhões de passageiros por ano.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Aeroporto de Teresina

Facebook
Veja também