Marido de secretária é morto na frente das filhas em São Raimundo Nonato
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu nessa terça-feira (13), no município.
Nessa terça-feira (13), um homem identificado como João Rodrigues, foi morto por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no centro do município de São Raimundo Nonato, localizado no Sul do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, o homem que é marido da Secretária do Trabalho e Assistência Social da prefeitura do muncípio havia ido ao centro da cidade buscar as duas filhas na escola quando foi abordado por um homem que disparou contra ele e fugiu em seguida.
O titular da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, delegado Marcelo Barreto, informou que as motivações para o assassinato são desconhecidas, mas que a Polícia Civil segue investigando o caso.
A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato emitiu uma nota de pesar pela morte de João.
“A prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita, Carmelita Castro e de todos os funcionários e funcionárias do Município vêm manifestar profundo pesar pela morte prematura de João Rodrigues, esposo da Secretária Municipal de Ação Social, Valdenia Costa”, disse trecho do comunicado.
Com informações do Portal SRN.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir