A polícia vai prender os culpados, diz Thanandra após ameaça de morte
A vereadora informou também que seguiu o conselho da governadora do estado e solicitará apoio ao Comando-Geral da Polícia Militar.
A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota), em entrevista ao Viagora, falou a respeito da ameaça de morte e estupro que recebeu através de e-mails na última segunda-feira (12).
A parlamentar informou que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Federal (PF), e na Delegacia-Geral da Polícia Civil, Sarapatinhas comenta também que recebeu apoio da governadora do Piauí, Regina Sousa. “Fiz um B.O, fiz na Polícia Federal, fui na delegacia geral também. A governadora até me ligou, a Regina, disse que se eu precisasse de gente para me acompanhar, era para solicitar no comando geral”, informou.

Thanandra Sarapatinhas informou ainda que seguiu o conselho da governadora do Estado e solicitará apoio ao Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí. “Estou fazendo agora pela manhã, meu advogado está fazendo e vai encaminhar para o comando-geral para poder ter essa escolta, alguém para me acompanhar”, disse.
A vereadora comenta que acredita na ação policial para encontrar os culpados pela ameaça e que eles serão punidos. “Acredito que a polícia vai descobrir quem foi essa pessoa, porque hoje em dia que a internet não é uma terra sem lei, porque uma pessoa para falar tanta ruindade dessa é uma pessoa do coração muito ruim, que pode fazer mal ou pode não fazer, mas a gente não vai bobear, esperar o pior acontecer”, comentou.
Teresina
Piauí
Política
Teresina
Piauí
Thanandra Sarapatinhas
Patriota Partido político
-
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir