Jovem é morta a tiros na frente do filho em Valença do Piauí
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (9) no bairro Pueirão.
Na noite dessa sexta-feira (9), uma jovem, identificada pelas iniciais E.M.Q de 16 anos, foi assassinada com três tiros na frente do filho, no bairro Pueirão próximo ao Colégio Santo Antônio, centro do município de Valença do Piauí. O suspeito é ex-companheiro da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PMPI), a vítima se encontrava na casa de sua mãe, onde residia com seu filho, quando o acusado do crime chegou ao local e efetuou três disparos, tendo um pego de raspão e dois no peito da jovem.
Conforme a PMPI, após a prática dos disparos, o acusado chegou a travar luta corporal contra o padrasto da vítima que não conseguiu segurá-lo. A jovem ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
De acordo com a polícia, o acusado, que se encontra foragido, já possui passagens pela polícia, como acusação de um homicídio praticado em 2019.
Além da Polícia Militar, ao local foram acionados o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil local está investigando o caso.
Com informações do Portalv1.
Valença do Piauí
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Polícia Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir