Mulher é condenada a seis anos de prisão por tráfico em Parnaíba
De acordo com o juiz Marcelo Mesquita Silva, a ré deverá cumprir sete anos e seis meses de prisão.
O juiz Marcelo Mesquita Silva da 2ª Vara Criminal de Parnaíba condenou uma mulher a sete anos e seis meses de prisão sob a acusação do crime de tráfico de drogas na cidade.
De acordo com o TJ-PI, a denúncia foi realizada no dia 20 de abril de 2022, no Bairro São Vicente de Paulo, na cidade de Parnaíba. A ação ocorreu após a mulher ter sido presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.
Conforme trecho da denúncia apresentada, drogas foram encontradas na residência da ré. “De acordo com os autos, após minuciosas buscas no imóvel, efetivamente foram encontrados no quarto, debaixo do colchão, uma sacola de plástico contendo: 21 porções de substância vegetal análoga à maconha e 15 porções de uma substância semelhante à cocaína. Prosseguindo-se as buscas, os policiais encontraram ainda, dentro da gaveta da penteadeira, embrulhadas nas peças de roupas: duas porções em pó de uma substância entorpecente análoga à cocaína e um papel com anotações referente ao controle da venda de drogas, indicando que as substâncias apreendidas eram destinadas à comercialização”, apontou trecho do texto.
A defesa da mulher não poderá solicitar substituição da pena privativa de liberdade por penas restritivas de direitos pois a denúncia não apresenta o atendimento de três requisitos cumulativos do art. 44 do Código Penal.
-
Auxílio Universitário referente a maio está na conta dos beneficiários de Esperantina
O programa garante suporte aos estudantes esperantinenses e reforça compromisso da gestão com a educação superior -
Polícia Civil prende homem suspeito de vários furtos em Floriano
O acusado tentou fugir em uma canoa, mas foi capturado durante ação da Operação Figurinha Repetida -
Motoristas e cobradores de ônibus encerram greve em Teresina
A categoria assinou uma Convenção Coletiva de Trabalho durante reunião no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI). -
Prazo para regularização do título de eleitor termina dia 19 de maio
Conforme o TRE-PI, quem não votou, não justificou a ausência e não pagou a multa referente às eleições de 2024 e aos dois turnos de 2022 pode ter o título cancelado. -
Esperantina sedia Workshop de Planejamento Estratégico para Desenvolvimento Econômico
O evento reuniu gestores públicos, representantes do setor produtivo e empreendedores locais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir