Ministério Público realiza vistoria em creche de Demerval Lobão
Segundo o procedimento administrativo instaurado no dia 13 de março, o trabalho de inspeção objetiva acompanhar as políticas de educação infantil no município.
Nessa terça-feira (23), o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), realizou vistoria na sede provisória da Escola Municipal Tia Emília Anexo Baby e a sede em construção da creche no município de Demerval Lobão.
De acordo com informações divulgadas pelo MPPI, a vistoria foi efetuada pela Promotora de Justiça titular da Promotoria de Justiça de Demerval Lobão, Rita de Cássia de Carvalho Gomes de Souza, e a técnica ministerial Fernanda Maciel.
Segundo o procedimento administrativo instaurado no dia 13 de março, o trabalho de inspeção objetiva acompanhar as políticas de educação infantil no município.
A nova sede da creche se encontra na etapa de finalização, com carteiras e mesas embaladas e acondicionadas em algumas salas. A previsão é de que a obra seja entregue até o final deste ano.

Conforme o MPPI, no dia 24 de fevereiro deste ano, a promotora de Justiça Rita de Cássia também realizou audiência extrajudicial virtual via sistema Teams. Na ocasião, foram deliberadas algumas medidas a serem cumpridas pela gestão municipal.
As empresas responsáveis pela edificação das obras foram notificadas, no mês de julho, para que apresentassem o cronograma da obra, informou o órgão ministerial.
-
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Teresina
A imunização ocorre em UBSs e no Teresina Shopping, sem necessidade de agendamento -
Aprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024. -
Prefeitura de Esperantina convoca suplentes da PNAB
Os convocados devem apresentar, no prazo de três dias úteis, a documentação de habilitação e os dados bancários atualizados, necessários para fins de pagamento do recurso ao qual foram selecionados. -
Ministério Público investiga Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina
Segundo o MPT, a cooperativa foi denunciada por supostas irregularidades trabalhistas, incluindo não pagamento do décimo terceiro salário, do vale-transporte e jornadas acima dos limites legais. -
Preços de frutas e verduras sobem e caem as vendas na Nova Ceasa em Teresina
Permissionários e consumidores relataram queda no fluxo de clientes e oscilação nos valores dos produtos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir