BRAER emite esclarecimento sobre abastecimento de água em Buriti dos Lopes
No esclarecimento, a empresa BRAER informa que, já está recorrendo de decisão judicial.
A Brasil Águas, Esgotos e Resíduos – BRAER enviou nota de esclarecimento ao Viagora como direito de resposta à reportagem Agespisa volta a operar abastecimento de água de Buriti dos Lopes.
No esclarecimento, a empresa BRAER informa que, já está recorrendo da decisão judicial e que ainda continua sendo a empresa oficial contratada pela prefeitura da cidade. “A BRAER informa que continua sendo a concessionária legítima e contratada pelo Município para a execução do serviço e já está recorrendo da decisão.”, destaca.
Ainda segundo a nota, a empresa reitera seu compromisso na eficiência e continuidade de seu trabalho. “Reforçamos, junto ao sentimento de toda a população buritiense, nosso trabalho de qualidade e continuidade, entregando em seis meses o que não foi executado em 30 anos pela antiga concessionária.”, informa a concessionária particular.
Confira abaixo a nota na íntegra:
A Brasil Águas, Esgotos e Resíduos – BRAER, comunica que, após medida judicial temporária, foi deliberado o retorno dos serviços de abastecimento do município de Buriti dos Lopes à antiga concessionária Agespisa.
A BRAER informa que continua sendo a concessionária legítima e contratada pelo Município para a execução do serviço e já está recorrendo da decisão.
Reforçamos, junto ao sentimento de toda a população buritiense, nosso trabalho de qualidade e continuidade, entregando em seis meses o que não foi executado em 30 anos pela antiga concessionária.
Reiteramos nosso compromisso com a honestidade e com a prestação de serviço de qualidade, baseados e certificados na lei e no respeito ao povo de Buriti dos Lopes e agradecemos as várias manifestações de apoio e acolhimento por parte da população recebidas.
-
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos. -
Made In Piauí: plataforma é lançada para impulsionar produtos locais nomercado digital
O objetivo é valorizar a produção local e ampliar a visibilidade de produtos com identidade piauiense ao mercado digital. -
Ações para combater maus-tratos contra os animais acontecem no Abril Laranja no Piauí
Conforme o governo, a campanha de 2025 será marcada por eventos educativos em várias cidades do Piauí. -
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir