Viagora

Dr. Pessoa trabalha para conclusão das obras, diz Antônio José Lira

O vereador comentou sobre as solicitações do Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, em relação a saúde e obras que ocorrem na capital.

O vereador Antônio José Lira (Republicanos), como atual líder do Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), em entrevista ao Viagora, comentou sobre as solicitações do gestor.

O parlamentar comenta que o prefeito mostra preocupação em relação a falta de insumos na área da saúde que está ocorrendo em Teresina e no território nacional.“Com relação a saúde, essa preocupação que é a nível nacional, com relação a falta de insumos, que no momento tem poucos distribuidores, e com relação a própria situação geográfica, passam a atender devido a uma crise nacional, onde está mais perto, que é o Sul do país, sofre o pequeno, que é a região do Nordeste. Preocupação muito grande do Dr.Pessoa, por ser além de prefeito, um médico, e gostar de cuidar de gente”, disse.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraVereador Antônio José Lira
Vereador Antônio José Lira

O vereador também comentou, que outra solicitação do Prefeito de Teresina, são as obras que estão em andamento na capital, o parlamentar informou também que o prefeito  Dr.Pessoa esta trabalhando para que a obra da via Sul, esteja concluída antes do inicio do período chuvoso.

“Trata também sobre obras, quando obras vem rubricadas, por exemplo, a Via Sul, teve um problema de continuidade, porque quando falta recurso tem que ser feita uma nova licitação, o que não foi o caso da Via Sul, existe R$ 27 milhões de duas áreas, a segunda etapa, e a terceira etapa da via sul. A segunda etapa que vai da Ponte Wall Ferraz até a (Ponte) Anselmo Dias, e a terceira até a Avenida Manoel Ayres Neto, mas a obra estava praticamente parada, e o prefeito chegou, reivindicou, questionou e disse que não aceita, porque até dezembro começa o período chuvoso novamente, e a obra tem que tá é concluída, faltando somente a quarta etapa que vai da região do Parque Sul, até a Avenida Manoel Ayres Neto, que essa aí não tem recurso ainda”, informa o parlamentar.

Facebook
Veja também