Polícia Civil diz que vereador de Jaicós foi morto por dívida de jogo
Conforme a Polícia Civil, o suspeito de praticar o delito confessou o crime e relatou aos policiais que teria matado o vereador devido dívida de jogo.
Nesta terça-feira (02), a Polícia Civil do Piauí informou novas atualizações sobre as investigações em torno da morte de João Messias da Silva (PSD), vereador do município de Jaicós. O parlamentar foi assassinado com golpes de faca em Matão (SP) no último domingo (31).
Conforme a Polícia Civil, o suspeito de praticar o delito confessou o crime e relatou aos policiais que teria matado o vereador devido dívida de jogo.
Foto: Divulgação
Vereador Messias Porteira
O crime foi registrado na tarde do domingo (31), quando o vereador conhecido como Messias Porteira se desentendeu com o suspeito que ao se irritar com os conselhos de Messias da Porteira desferiu um golpe contra a vítima atingindo a região do pescoço.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Facebook
Veja também
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir