Novo cemitério da zona Norte será entregue no aniversário de Teresina
De acordo com a PMT, para a execução da obra foi investido um orçamento de R$ 1.163.416,34 da prefeitura. O espaço tem capacidade para mais de 4 mil sepulturas.
Nesta terça-feira (02), a Prefeitura de Teresina anunciou que a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), está promovendo os últimos ajustes para a finalização do novo Cemitério Camboa, situado na região do bairro Jacinta Andrade. A obra será inaugurada ao longo das festividades do Aniversário de Teresina, que completará 170 anos de existência.
De acordo com a PMT, para a execução da obra foi investido um orçamento de R$ 1.163.416,34 da prefeitura. O espaço tem capacidade para mais de 4 mil sepulturas. A puntura e as instalações elétricas são as últimas partes que passam por finalização.

O superintendente da SAAD Norte, Daniel Carvalho, explicou que a inauguração do novo cemitério permitirá uma diminuição na demanda visto que a capital terá mais vagas para sepultar entes queridos.
“Somos responsáveis por quatro cemitérios na zona Norte, mas apenas três possuem vagas para sepultar pessoas. Com a inauguração do novo local, vamos aliviar a demanda e todos vão poder enterrar dignamente os seus entes queridos”, afirma.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir