Ato de vandalismo causa apagão em quatro cidades no Sul do Piauí
De acordo com a empresa, o apagão atingiu clientes do município de Dom Inocêncio, Dirceu Arcoverde, São Lourenço e Fartura, região Sul do estado, que são atendidos pela Subestação São Raimundo Nonato.
A Equatorial Piauí informou que na madrugada desta terça-feira (2), 11.376 clientes ficaram sem energia por ato de vandalismo praticado na rede de média tensão, localizada na zona rural do município de São Raimundo Nonato, 523km de Teresina.
De acordo com a empresa, o apagão atingiu clientes do município de Dom Inocêncio, Dirceu Arcoverde, São Lourenço e Fartura, região Sul do estado, que são atendidos pela Subestação São Raimundo Nonato.
Ainda de acordo com a Equatorial, após a ocorrência, as equipes da Distribuidora foram acionadas, e por volta das Oh, foi identificado um poste de média tensão cerrado e acabou tombando, danificando cabos e demais estruturas na localidade Volta da Raposa.
Durante a madrugada, as equipes isolaram o trecho danificado e às 03h18, o serviço foi restabelecido a 99% dos clientes afetados com a falta de energia. Na manhã de hoje, os trabalhos continuam para normalizar o fornecimento para 94 clientes atingidos, informou a empresa.
Segundo a Equatorial, foi registrado um boletim de ocorrência à polícia, e está previsto nesta manhã a realização de uma perícia criminal para apurar os fatos, com o objetivo de identificação dos responsáveis pelo ato de vandalismo.
-
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios -
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19). -
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir