Temos que valorizar o povo acolhedor de Teresina, diz Venâncio
O vereador destacou que é preciso valorizar o povo teresinense diante do seu empenho em lutar todos os dias por um futuro melhor.
O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) comentou sobre o aniversário de Teresina que está completando 170 anos de existência nesta terça-feira (16).
O parlamentar destacou que é preciso valorizar o povo teresinense diante do seu empenho em lutar todos os dias por um futuro melhor. Ao falar sobre o discurso de Dr. Pessoa durante sessão solene na Câmara Municipal de Teresina, o vereador garantiu que o gestor pretende contemplar a capital com mais obras.
“Teresina completa 170 anos e o principal ponto que temos a valorizar é o povo alegre e acolhedor que ganham a vida com muito trabalho. Então acredito que o discurso do prefeito será de valorização da população através de obras que ele pretende fazer neste ano e ao longo dos próximos dois anos de mandato dele”, declara.
Por fim, o parlamentar relatou que se sente feliz ao fazer parte deste momento como vereador da Câmara Municipal de Teresina desde 2016, quando foi eleito pela primeira vez.
“Então, o que me alegra muito é fazer parte aqui do sexto ano como vereador de Teresina no aniversário da cidade e trabalhando muito para que tenhamos uma cidade melhor”, destacou o parlamentar.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir