Aeroporto de Teresina já recolheu mais de 300 objetos perdidos
Segundo a empresa CCR Aeroportos, os itens mais comuns serem esquecidos pelos passageiros estão documentos e casacos.
Desde março deste ano a CCR Aeroportos, concessionária que administra o Aeroporto de Teresina, possui o setor de Achados e Perdidos que recolhe e devolvi objetos esquecidos no aeródromo.
Segundo a empresa, entre os meses de abril e julho foram recolhidos 346 objetos perdidos no Aeroporto. Os itens mais comuns serem esquecidos pelos passageiros estão documentos e casacos.
Durante a retirada, o proprietário deve descrever o máximo de características do objeto e, caso se comprove a veracidade, no momento da retirada, ele deve apresentar seus documentos pessoais para registro no formulário de devolução.
Devolução
O passageiro que deseja recuperar algum objeto pode entrar em contato com a concessionária através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (86) 3133-6270.
Importante: documentos não reclamados durante o prazo estabelecido são destruídos. Itens eletrônicos e objetos de valor são encaminhados à justiça após 60 dias. Já brinquedos, roupas em geral e acessórios, como chapéus e bengalas, são encaminhados para doação após 30 dias.
-
Moradora do Povoado Alegria denuncia falta de energia há mais de 7 horas
Conforme a denunciante, a falta de energia foi registrada por volta das 08h e tem prejudicado os moradores devido aos alimentos armazenados na geladeira e risco de causar danos aos demais eletrônicos. -
Silvio visita obras de Teresina e anuncia conclusão da extensão da Via Sul
O chefe do executivo municipal detalhou os pontos e a situação das obras. -
Procuradoria do Trabalho investiga organização social Caminho de Damasco em Picos
A Sociedade Brasileira Caminho de Damasco informou que foi notificada, mas não teve acesso ao processo e que vai se manifestar quando estiver munida de todas as informações necessárias. -
Déficit de chuvas atinge 50% no Piauí e seca afeta 129 municípios, diz Defesa Civil
A situação afeta diretamente a agricultura e a pecuária, com perdas sucessivas de lavoura e pasto em diversas regiões. -
Mercado do Peixe de Teresina tem movimentação intensa nesta quinta-feira Santa
Permissionários apostam nas vendas da tilápia, tambaqui e pescada amarela para atender a tradição católica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir