Acusado de matar companheira a facadas vai a Júri Popular no Pio IX
Conforme denúncia, o crime de feminicídio foi praticado por ciúme, pois encontrou a vítima conversando com outra pessoa, motivo considerado fútil.
Um homem identificado pelas iniciais F.V.L.O será julgado pelo Tribunal do Júri por matar sua companheira com golpes de faca no município de Pio IX. A decisão de pronuncia é do Juiz Thiago Coutinho de Oliveira, da Comarca de Pio IX.
Conforme denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), o crime de feminicídio foi praticado em 17 de fevereiro de 2022, na Rua João Gomes de Alencar, Conjunto Rafael, na cidade de Pio IX-PI.
Ainda segundo a denúncia, neste dia o acusado matou sua então companheira por ciúme, pois encontrou a vítima conversando com outra pessoa, motivo considerado fútil. Além disso, a morte de A.M da S foi causada por intenso golpe de faca, capaz de romper o osso esterno da mulher. O réu atacou a vítima quando a mesma estava sentada e desarmada dificultando sua defesa.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), a decisão de pronúncia também foi responsável por manter a prisão preventiva do acusado, por considerar grave o delito cometido.
Pio IX
Piauí
Feminicídio
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
-
Agricultores expõem produtos na Feira da Agricultura Familiar do Piauí
A Feira teve início na quinta-feira (21) e encerra neste sábado (23). -
Rede Feminina intensifica ações de conscientização sobre o câncer de próstata
A programação do Novembro Azul segue com uma agenda repleta de palestras educativas, focadas em temas como prevenção e tratamento do câncer de próstata. -
Homem é condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Teresina
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016. -
TJ-PI realiza ações de enfrentamento à violência contra mulher
No âmbito do TJ-PI, são desenvolvidas atividades pela Coordenadoria da Mulher (CEVID), -
Matrículas para escolas estaduais do Piauí iniciam na segunda-feira
A data foi divulgada na ultima sexta-feira (22), pelo governador Rafael Fonteles juntamente com secretário de educação Washington Bandeira
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir