Teatro João Paulo II abre vagas para cursos presenciais em Teresina
As vagas oferecidas são para os cursos de teatro, violão, balé, dança urbana, dança contemporânea e capoeira, sendo todas as turmas no período da tarde e com início imediato.
A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FCMC), abriu 99 vagas para cursos presenciais no Teatro João Paulo II, localizado no bairro Redonda, Zona Sudeste de Teresina. As vagas oferecidas são para os cursos de teatro, violão, balé, dança urbana, dança contemporânea e capoeira, sendo todas as turmas no período da tarde e com início imediato.
De acordo com o diretor cultural do Teatro, Bibi Abdalla, a iniciativa ajudará no nascimento de novos artistas locais e fazendo com que a cultura esteja sempre ativa na comunidade.
“Para se matricular, basta os interessados comparecerem ao teatro em horário comercial, munidos de RG e comprovante de endereço, devendo o matriculado efetuar o pagamento de uma taxa simbólica de R$30, que deverá ser renovada a cada seis meses, valor esse isento para pessoas de baixa renda que possuam inscrição no CaD-Único e que estejam em situação regular junto aos CRAS. As vagas seguem até os preenchimentos das turmas, obedecendo a ordem de chegada dos interessados, sendo todas as aulas ministradas por profissionais renomados e com longa experiência na capacitação de crianças, jovens e adultos.”, informa.
O Diretor ainda esclarece que as vagas são preferencialmente destinadas aos moradores da zona Sudeste, mas que pessoas de outras regiões podem entrar em uma lista de espera e ocuparem uma das vagas em casos de desistências.
Teresina
Piauí
Teresina
Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves
Cultura
Teresina
-
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital. -
Sefaz-PI faz prestação de contas em audiência pública do 2º quadrimestre de 2024
A audiência ocorreu na última terça-feira (19), no Plenarinho da Assembleia Legislativa -
Feira da Agricultura Familiar conta com mais de 140 participantes no Piauí
Segundo o Governo do Piauí, no cerrado piauiense, a produção de horticultura se destaca como uma importante fonte de geração de renda -
Promotor investiga Equatorial Piauí por queda de energia em Cajueiro da Praia
A empresa informou que já foi notificada pelo Ministério Público do Piauí sobre o procedimento administrativo e está realizando a devida análise técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir