Mobiliza 33 realizará convenção em 31 de julho no plenarinho da Alepi
De acordo com a retificação de endereço da convenção PMN/PI, o evento partidário acontecerá neste domingo (31)
Nesta quinta-feira (28), a pré-candidata ao Governo do Piauí pelo Mobiliza 33, antigo PMN, Ravenna Castro, divulgou através de suas redes sociais, a data e o local da convenção partidária que vai homologar as candidaturas majoritárias e proporcionais do partido.
Segundo o comunicado, o evento partidário acontecerá neste domingo (31) de julho de 2022, a sigla retificou o enderenço e confirmou que será realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí.
Ainda de acordo com a pré-candidata, o evento está marcado para começar às 14h e deve se estender até as 18h. Além disso, Ravenna Castro já havia afirmado anteriormente que o partido não pretender coligar com outras siglas diante de desencontros nos diálogos.
“Está tranquilo, a gente não vai coligar com ninguém. Todo mundo que vinha com história de coligação, a gente tinha uma conversa difícil, aí nisso a gente já decidiu que não”, ressalta.
Teresina
Piauí
Ravenna Castro
Convenção Partidária
Mobiliza 33
Governo do Piauí
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir