Apoiamos Sílvio pensando em um Piauí melhor, diz Evandro Hidd
Segundo o parlamentar, o pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas), também tem o apoio do grupo pedetista no estado.
O presidente do Diretório Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e vereador de Teresina, Evandro Hidd, falou ao Viagora, sobre a importância da adesão ao pré-candidato à Governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil). A adesão ao pré-candidato da oposição, aconteceu na última sexta-feira (22), no hotel Uchôa, na zona leste da capital.
De acordo com Evandro Hidd, o diálogo com o PDT já estava sendo realizado há um tempo, e destacou que partido acredita nos projetos e nas mudanças que podem ser executadas por Sílvio Mendes, no Piauí. Segundo o parlamentar, o pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas), também tem o apoio do grupo pedetista no estado.
Foto: Bruna Sousa/Viagora

Vereador Evandro Hidd
“Na realidade isso é uma coisa que vem sendo costurada já algum tempo, a gente acredita que no projeto apresentado pelo pré-candidato Sílvio Mendes nas eleições de 2022. O projeto de gestão, um projeto do governo de Estado, projeto de luta e de trabalho por um Piauí cada vez mais desenvolvido. Nós trabalhamos nesse sentido, fizemos todas as conversações necessárias, seguimos com as orientações que nós temos com relação ao nosso candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, adequando a ideia de mudança de Brasília, e mudança do estado do Piauí, levantando a bandeira muito cara para o PTD, que é justamente a bandeira da educação, bandeira bastante defendida também pelo pré-candidato a governador do Estado, Sílvio Mendes. Então tudo isso foi somando pensando num Piauí melhor, que o PDT tomou essa posição, essa decisão de apoiar, caminhar, marchar com o Sílvio Mendes, candidato a governador do Estado, Joel Rodrigues candidato a senador e Ciro Gomes candidato a presidente da República”, declarou Evandro Hidd.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Partido Democrático Trabalhista - PDT
Evandro Hidd
Piauí
Sílvio Mendes
Joel Rodrigues
Facebook
Veja também
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir