Foragido há 22 anos por mortes no Ceará é preso em Cocal de Telha
Segundo o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), a prisão aconteceu nesse sábado (09).
Nesse sábado (09), um homem identificado como Flávio Cigano, foragido da justiça do Ceará, foi preso na cidade de Cocal, no norte do Piauí.
Segundo o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), o homem estava foragido desde o ano 2000, da cidade de Itapajé, no Ceará.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara de Itapajé, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, informou a polícia.
De acordo com o GRECO, o homem se encontrava-se foragido desde quando matou uma pessoa em 2000. Ele foi capturado fazendo uso de documento falso.
Ainda segundo a polícia, José foi acusado pelas mortes de Carlos César , à época com 22 anos, e de José Wilson de 27. A outra vítima identificada como Maxwell Magalhães sobreviveu, mas ficou tetraplégico, ele tinha 23 anos quando o caso aconteceu.
-
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir