PM prende suspeito de tentar matar mulher com facão em Água Branca
Segundo a Polícia Militar do Piauí, nessa quarta-feira (29) o suspeito tentou assassinar a ex-companheira no bairro Macedo.
Na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), prendeu o homem suspeito de tentar matar a ex-mulher com golpes de facão, no bairro Macedo no município de Água Branca.
Segundo a PM-PI, foi uma operação conjunta dos policiais de Barro Duro e Passagem Franca, a prisão aconteceu as 07h da manhã, onde o acusado estava escondido em uma casa na cidade de Barro Duro.
Conforme a Polícia, a vítima, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Senador Mendes Arcoverde, em Água Branca, de onde foi transferida para Teresina.
De acordo com a PM, o caso envolveu policiais dos municípios de Água Branca, Barro Duro e Passagem Franca, além da Força Tática.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, para os procedimentos necessários.
Com informações do Canal 121.
Água Branca
Piauí
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Polícia Civil do Piauí
Força Tática
-
Polícia Civil prende homem por estupro em Manoel Emídio
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi detido nesta quarta-feira (02). -
Falso mototaxista é preso suspeito de fazer delivery de drogas em Picos
O suspeito utilizava um colete de mototáxi sem registro para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes. -
Operação da Polícia Federal cumpre mandado em loja de shopping em Teresina
A operação visa desarticular uma organização criminosa especializada na importação e no comércio fraudulento de eletrônicos nos estados do Pará e Piauí. -
Homem é preso suspeito de vários assaltos na zona Norte de Teresina
A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (1), no bairro São Joaquim; o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. -
Homem condenado por estupro é preso na zona Leste de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu no bairro Horto Florestal e o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir