PRF apreende 96 kg de maconha no município de Picos
De acordo com a PRF-PI, os policiais ao realizarem uma fiscalização rotineira, encontraram no porta-malas do suspeito 120 tabletes de maconha.
Na tarde desse domingo (26), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um indivíduo sob a acusação do crime de tráfico de drogas na cidade de Picos, no Sul do Piauí.
De acordo com a PRF-PI, os policiais ao realizarem uma fiscalização rotineira, encontraram no porta-malas do suspeito 120 tabletes de maconha que somam 96,3kg armazenados em caixas e malas. A Polícia informou que a apreensão gerou um prejuízo estimado em mais de R$ 208 mil para o crime organizado.

Ainda segundo as informações da PRF, o veículo havia saído de Cuiabá/ MT com destino a Natal /RN. O condutor alegou para a polícia ter pego o entorpecente com um desconhecido e que levaria até o destino final.
Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal, o indivíduo, as drogas e o veículo foram levados a Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos necessários.
Por Sthefany Prado
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir