Rafael Fonteles recebe adesão de vice-prefeita da cidade de Barras
O apoio ao pré-candidato ao governo, foi oficializado durante evento na noite desse sábado (18), no município
Na noite desse sábado (18), em um evento na cidade de Barras (170 quilômetros de Teresina), o pré-candidato ao governo estadual, Rafael Fonteles, recebeu a adesão da vice prefeita do município.
Com adesão da vice-prefeita Cinara Lages (Republicanos), que foi anunciada oficialmente durante o evento, Rafael agora conta com o apoio do prefeito Edilson Capote (PSD) e do ex-prefeito Carlos Monte (PTB), que foram adversários nas eleições municipais de 2020, e de 11 de 13 vereadores da cidade.

Além desses, o pré-candidato também conta com os ex-prefeitos e ex-deputados José Ribamar Pereira Cabelouro e Manin Rego, o ex-prefeito Chico Marques e a ex-deputada Nize Rego, todos do MDB.
O encontro na cidade de Barras reuniu os pré-candidatos a deputado federal Júlio César Lima (PSD), Rejane Dias, Merlong Solano, Francisco Costa e Wilson Martins, do PT; Marcos Aurélio Sampaio (MDB), Fábio Abreu (PL), Mainha e Silas Freire (Solidariedade), e Jadyel Alencar (PV). Já os pré-candidatos para deputado estadual, estavam Georgiano Neto (PSD), Francisco Limma, Janaina Marques e Warton Lacerda (PT), Simone Pereira (PSD), dentre outros.
Segundo Rafael Fonteles, ver todos reunidos só aumenta seu compromisso com a população. “Fiquei muito emocionado ao ver a multidão de amigos e amigas de Barras. Isso só aumenta meu compromisso com essa população e o município. E estou muito grato a todos esses líderes políticos de Barras, que esqueceram as disputas municipais para se juntar a nós, porque sabem que o que está em jogo nessa eleição é o futuro do Piauí e do Brasil", disse.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir