PM prende suspeitos de tentar invadir casa da mãe de Fábio Abreu
Segundo a PM, as diligências se iniciaram ainda na terça-feira (31), após denúncias sobre o fato, quando as equipes foram informadas sobre um veículo que era conduzido pelos suspeitos.
Na tarde desta quarta-feira (1º), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tentar invadir a residência da mãe do deputado federal Fábio Abreu no bairro Itararé, zona Sul de Teresina. A prisão foi realizada com apoio da Força Tarefa na cidade de Altos.
Conforme informações repassadas ao Viagora pelo tenente Coronel Galvão da Polícia Militar, as diligências se iniciaram ainda na terça-feira (31) após denúncias sobre o fato, quando as equipes foram informadas sobre um veículo que era conduzido pelos suspeitos.
Ainda segundo a PM, durante a abordagem os policiais apreenderam armas que foram conduzidas junto aos dois suspeitos para a Central de Flagrantes onde devem passar por procedimento legais.
“Desde ontem nossas viaturas estão em diligências e tivemos informação de um veículo com as mesmas características em uma área na cidade de Altos, mandamos nossas equipes da Inteligência e Força Tarefa para fazer a verificação, foram identificados e feito a abordagem foram presos com as armas. Estão sendo conduzidos agora para a Central de Flagrantes para fazer os procedimentos da polícia judiciária”, explica.
Conforme a PM, o crime aconteceu na noite dessa terça-feira (31), quando três assaltantes realizaram um arrastão em uma casa vizinha da mãe de Fábio Abreu. O terceiro suspeito ainda não foi preso, mas já foi localizado pelas equipes que continuam em busca do homem, como explica o coronel Galvão.
-
Operação policial prende suspeito de roubos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (04). -
Homem morre após perder controle de caminhão em Nossa Senhora de Nazaré
O acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira (04) no quilômetro 247. -
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir