Deputados homenageiam o ex-prefeito Alvimar Martins de Pedro II
Os deputados estaduais Wilson Brandão (Progressistas) e Francisco Limma (PT), homenagearam o ex-prefeito durante sessão na Alepi.
Nessa quarta-feira (25), o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas), fez homenagem ao ex-prefeito de Pedro II Alvimar Oliveira Andrade, que faleceu no dia 21 de maio, durante sessão na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
De acordo com o deputado, ele teve uma longa convivência com o ex-prefeito e sua família. “Tive uma longa convivência com ele e seus familiares até os anos 90, mas os caminhos da política terminaram por nos afastar, quando pude conhecer a sua alma, o seu bom espírito pela maneira fidalga que sempre nos tratávamos, com respeito. Ao nos reaproximarmos vi toda a sua distinção”, disse.

Ainda durante a sessão o parlamentar comentou que Alvimar Martins deixou uma lição de humildade. “Deixou uma lição de humildade, de amor à terra e aos mais pobres, de bom coração”, comentou.

Outro parlamentar que prestou homenagem ao ex-prefeito foi o deputado Francisco Limma (PT), que afirmou que Alvimar Martins, faz falta, e afirmou também que o falecido era um bom gestor. “Ele faz falta, assim como falta João Messias, de Batalha. Eles sempre fizeram e fizeram bem feito. A política do Piauí está perdendo bons gestores”, finalizou.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Wilson Brandão
Francisco Limma
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir