Antônio José Lira coloca esparadrapo na boca em sessão na Câmara de Teresina
O parlamentar colocou o acessório de primeiros socorros na boca durante fala sobre o vereador Ismael Silva, nesta quarta-feira (25).
Nesta quarta-feira (25), o vereador Antônio José Lira (Republicanos) em sessão plenária na Câmara de Teresina, colocou um esparadrapo na boca durante fala sobre o parlamentar Ismael Silva (PSD), com quem teve discordância nessa terça-feira.
O desentendimento entre os vereadores ocorreu durante apresentação de proposta de Ismael na sessão ordinária n°32/2022 que proibia a inauguração de obras que ainda não estão apropriadas para serem usufruídas pela população.
Em entrevista ao Viagora o vereador Antônio José Lira afirmou que Ismael Silva era um demagogo e se utilizava de uma pagina na rede social no Instagram para atacá-lo.
"Um demagogo que que está usando uma página vagabunda de um Instagram para atacar a moral e a honra do António José Lira, um cidadão que tem história no Funrural, no Iapep, no setor privado, sou pioneiro de sítios, sou uma pessoa que vivo do setor privado, tenho a política como missão, financeiramente tanto faz eu está aqui ou não, não estou aqui por dinheiro, estou por sonho, por amar minha cidade, por gostar de política, por dar minha participação”, disse.
Ainda sobre o assunto, o parlamentar afirma que quem elegeu Ismael Silva não foi o povo e sim um arranjo político. “E eles vem com essa armação dizendo que é arranjo político, arranjo político foi o que elegeu esse vereador Ismael, que a próxima vez que ele mexer com a honra do António José Lira, eu vou contar como ele foi eleito, ele não teve esses três mil votos vindo do povo como o povo pensa não, eu sei o que foi que o patrão dele fez nas entrelinhas", afirmou.
-
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir