PM prende três suspeitos com arma e drogas em Ilha Grande
A polícia realizava operação em pontos sensíveis da região quando recebeu informações sobre veículo com indivíduos armados.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu três homens na cidade de Ilha Grande, região litorânea do estado, acusados de porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tráfico de drogas.
A polícia realizava operação em pontos sensíveis da região quando recebeu informações sobre veículo com indivíduos armados em trânsito de um local chamado “Fazenda”.
De acordo com a PM, após conhecimento dos fatos, foi levantado reforços especializados ao local onde abordaram os três acusados já em movimento de fuga.
A BPM realizou perseguição aos envolvidos que pularam o muro adentrando uma casa e foram presos portando duas armas de fogo com várias munições.
Por fim os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrante para as providências cabíveis.
Por Isadora Cavalcante.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir