PRF-PI apreende moto com placa clonada no município de Água Branca
O condutor do veículo de placa clonada apresentou um formulário que foi extraviado ou furto Detran-PI.
Na terça-feira (17), a Policia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), apreenderam uma motocicleta com elementos identificadores adulterados no município de Água Branca. Um homem de 45 anos foi preso.
Segundo a PRF-PI, a apreensão ocorreu após os policiais serem notificados por uma pessoa que sua motocicleta estava recebendo multas de lugares que nunca tinha visitado, os agentes iniciaram busca pela cidade até que avistaram um veículo com características semelhantes ao do denunciante, uma Honda NXR 160 BROS.

Ainda segundo a PRF-PI, após a abordagem os policiais realizaram os procedimentos para identificar o veículo e constataram que a placa era clonada e os elementos identificadores da motocicleta estavam alterados.
De acordo com a polícia, ao solicitarem a documentação do veículo, o condutor apresentou um formulário que foi extraviado ou furtado do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI), os agentes da PRF-PI encaminharam o homem, a motocicleta e o documento para Delegacia da Policia Civil de Água Branca.
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir