Duplicação da Avenida Presidente Kennedy é concluída
Foram investidos cerca de R$ 4 milhões de reais, os recursos usados na obra foram próprios do estado.
O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), finalizou a duplicação da Avenida Presidente Kennedy localizada na saída de Teresina para a cidade de União.
De acordo com o Governo do Estado do Piauí, foram investidos cerca de R$ 4 milhões de reais, os recursos usados na obra foram próprios do estado. As equipes responsáveis pelo andamento da duplicação trabalharam em 2 km da PI-112, a partir do entroncamento da TER-345, Estrada da Cacimba Velha, ao colégio Santo Afonso.
Conforme o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), o concreto usado para a pavimentação da duplicação foi o Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), utilizado para asfaltar rodovias e vias urbanas no país.
Segundo o diretor-geral do DER-PI, Felipe Eulálio, a duplicação da avenida Presidente Kennedy, possibilita uma viagem mais rápida aos condutores. “É uma importante ligação entre as duas cidades e às comunidades rurais. Os condutores agora podem fazer uma viagem mais rápida, segura e sem engarrafamentos ao chegar ou sair de Teresina”, destaca o gestor.
Teresina
Piauí
Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí - DER
Governo do Piauí
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir