Avenida Jockey Club é parcialmente interditada na zona Leste
De acordo com a PMT, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste, já enviou equipes ao local para avaliar o motivo da abertura do buraco.
Nessa terça-feira (10), a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), informou em seu sute oficial que a avenida Jockey Club, próximo ao shopping Riverside, zona Leste da capital, foi parcialmente interditada por causa do surgimento de um buraco.
De acordo com a PMT, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste, já enviou equipes ao local para avaliar o motivo da abertura do buraco.

O engenheiro da Saad Leste, José Alberto Lustosa, o buraco pode ter surgido devido a um rompimento na galeria. “Estamos averiguando, já cavamos mais de cinco metros e ainda não encontramos a causa. Acreditamos que pode ter sido causado por um rompimento da lage de uma galeria. Para resguardar a população, interditamos a via para evitar qualquer tipo de acidente”, esclareceu.
Ainda segundo informação divulgadas pela prefeitura de Teresina, a obra não tem prazo de conclusão.
-
Escolas de Esperantina são destaque no Prêmio Alfa-10 com excelentes resultados
O Prêmio Alfa-10 é uma política de incentivo voltada para a melhoria dos indicadores educacionais no ensino fundamental. -
Semana Santa: Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo no dia 17 de abril
De acordo com o decreto, o ponto facultativo abrange todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, exceto os serviços considerados essenciais. -
Prefeitura de Teresina decreta ponto facultativo nesta quinta-feira
Medida assinada pelo prefeito Silvio Mendes antecipa feriado da sexta-feira Santa -
Prefeita Ivanária entrega 15 toneladas de peixe e cestas básicas na Semana Santa
A entrega dos peixes aconteceu durante a manhã nos bairros Conjunto Bernardo Rêgo, Pedreira, Cristo Redentor e Santa Luzia. -
MP investiga presidente da Alepi Severo Eulálio por contratar emrpesa sem licitação
O procedimento foi designado para o promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Junior, do núcleo de Defesa do Patrimônio Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir