Miss Pacífico Piauí 2022 visita governadora Regina Sousa
Ela representará o Piauí no concurso Nacional Miss Pacifico que acontece de 11 a 14 de maio em Porto Alegre no Rio Grande do Sul.
Na manhã dessa segunda-feira (25) a Miss Pacifico Piauí 2022 Isadora Raysa, fez uma visita de cortesia a governadora Regina Sousa, ela representará o Piauí no concurso Nacional Miss Pacifico que acontece de 11 a 14 de maio em Porto Alegre no Rio Grande do Sul.
A modelo é formada em técnico em moda pelo Premen Norte e iniciou sua carreira em 2016. Isadora representará o Piauí e a juventude negra no evento. “Vou representar meu estado, levando ao Brasil as nossas características. Irei mostrar a beleza da mulher negra”, afirmou a jovem.

A governadora Regina Sousa elogiou o discurso da miss sobre o combate à violência contra mulher. “Ela tem apenas 20 anos e fez um discurso muito interessante sobre a defesa da mulher, o combate à violência. A Rayza pode fazer parte de redes de direitos humanos porque ela tem muito a contribuir”, falou a governadora.

Segundo o coordenador Estadual da Juventude, Vicente Gomes, que acompanhou Isadora no encontro com a governadora, a miss faz referência ao combate à violência contra mulher e incentiva o estudo. “A Raysa sempre faz referência ao combate à violência contra a mulher, bem como incentiva o estudo. Ela está realizando também um trabalho de incentivo para que outros adolescentes realizem cursos técnicos de moda no Premen”, falou o coordenador.
-
Saiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais. -
Empresário José Elias Tajra morre aos 90 anos em Teresina
A TV Antena 10, emissora fundada pelo empresário, lamentou seu falecimento e destacou o seu legado através de nota divulgada nas redes sociais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir