Moradora denuncia falta de energia há 2 dias no Povoado Alegria
Segundo a moradora Teresa Maria, a energia faltou na última quinta-feira (31), por volta das 21h.
Neste sábado (02), uma moradora do Povoado Alegria, região rural de Teresina, denunciou ao Viagora que está há dois dias sem energia elétrica na sua residência e localidade.
Segundo a moradora Teresa Maria de Sousa, a energia faltou na última quinta-feira (31), por volta das 21h, seu freezer queimou e que já está com todos os alimentos armazenados estragado.
De acordo com a denunciante, os moradores também estão sem água, pois eles precisam ligar uma bomba que é a base de energia elétrica.
“Não temos água, pois para ter água temos que ligar a bomba. Porque aqui não temos água da Agespisa. Então é isso, eu não posso tomar banho. Tem que ir na mercearia comprar água pra beber e não tem geladeira, quando esquenta a gente tem que beber água quente. Desde quinta-feira eu tô vivendo esse sufoco, quinta à noite, sexta o dia inteiro. Já fizemos vários protocolos, já fiz várias reclamações, eu tenho meus últimos dois protocolos ali. Nunca apareceu um carro da equatorial aqui na nossa rua", relatou.
A moradora que já fez outras denúncias em relação ao constante problema da falta de energia, afirma que o problema continua o mesmo, chove ou venta, eles ficam sem energia.
Outro lado
Procurada pela reportagem, a Equatorial Piauí através da assessoria emitiu uma nota sobre o assunto:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia no Povoado Alegria, zona sul de Teresina, a Equatorial Piauí informa que já direcionou uma equipe ao local com objetivo de restabelecer o fornecimento energia o mais breve possível.
Por conta das chuvas que atingem o estado e aumento das demandas, a empresa ressalta que o tempo de espera por atendimento pode aumentar em algumas regiões.
Por Anna Paula Couto.
-
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa. -
Arcebispo de Teresina destaca significado da Sexta-Feira Santa para fiéis
Nessa data tradicional, segundo o clérigo, a igreja lembra do sacrifício do filho de Deus que entregou sua própria vida para salvar a humanidade. -
Prefeitura de Fronteiras lamenta morte de jovens em acidente na BR 230
O acidente aconteceu no povoado Tamboril, quando um grupo de seis amigos seguia de Campos Sales, no Ceará, com destino a São Julião, no Piauí. -
Grande público prestigia espetáculo “A Paixão de Cristo 2025” em Esperantina
O evento aconteceu por volta das 19h30, na Praça Noemi Lages, que ficou completamente lotada com a presença do público esperantinense e visitantes de cidades vizinhas. -
Piauí registra mais de 11 mil novas empresas no primeiro trimestre de 2025
A presidente da Jucepi, Alzenir Porto, comentou sobre a ascensão da modalidade MEI, que se configura como uma forma moderna de emprego, alinhando autonomia e sustentabilidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir