Confira o funcionamento do comércio de Teresina na Semana Santa
De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), as lojas voltam a reabrir somente na segunda (18).
O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) informou que as lojas do centro, bairros e estabelecimentos do shopping da cidade funcionarão nesta quinta-feira até ás 14h com retorno normal somente na segunda-feira (18).
Para os consumidores que deixaram para fazer as compras da Semana Santa na última hora, o sindilojas informou que as lojas da Zona Leste podem funcionar até as 21h de hoje (14), com retorno na segunda (18), após o feriado.
O vice-presidente do Sindilojas-PI, Leonardo Viana, nos últimos dias houve um aumento na circulação de clientes nas lojas em busca de artigos para viagem, como malas roupas, chinelos, toalhas, entre outros itens. Após dois anos de pandemia e uma flexibilização nos protocolos sanitários, muitas pessoas devem viajar nos próximos dias.
“Na quinta-feira ainda estaremos esperando quem deixou para fazer suas compras de ultima hora, que por algum motivo não conseguiu se antecipar. Já fizemos boas vendas, mas nossas lojas estão abastecidas com uma grande variedade de produtos para atender toda a demanda” reforçou.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir