PRF autua caminhoneiro com cloridrato de cocaína em Valença do Piauí
Segundo a PRF, ao abordarem o veículo de carga na BR 316, realizaram os procedimentos de fiscalização, verificou-se que o motorista não tinha comprovação do tempo de direção e descanso nas últimas 24H
Nessa sexta-feira (08), Policiais Rodoviários Federais (PRF-PI) informaram a realização de uma abordagem na BR 316 em Valença do Piauí, na ocasião eles autuaram um caminhoneiro pelo crime de Porte, para Consumo Pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com a determinação legal ou regulamentar.

Segundo a PRF, ao abordarem o veículo de carga na BR 316, realizaram os procedimentos de fiscalização e verificou-se que o motorista não tinha comprovação do tempo de direção e descanso nas últimas 24 h, conforme exigido pela Lei 13.103/15.
Ainda segundo a PRF, diante dos fatos realizaram uma busca pessoal e veicular, onde encontraram dois invólucros plásticos contendo cloridrato de cocaína. Ao ser questionado, o condutor confirmou que o objeto era seu e que comprara no município de São Luís/MA.
De acordo com a PRF, foi determinado ao condutor que realizasse o descanso obrigatório por Lei de 11h ininterruptas antes de prosseguir viagem.
Por Fim, conforme a PRF, o condutor foi autuado por Porte de Droga para consumo, com isso, foi lavrado um Termo de Circunstanciado por descumprimento do Art. 28 da Lei 11.343/06.
Por Anna Paula Couto
-
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir