Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio em Canto do Buriti
De acordo com o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), o crime ocorreu em novembro de 2018, na região Vaquejador, na zona rural.
Na última quinta-feira, 24 de março, foi realizada a sessão de julgamento sob o rito do Tribunal do Júri na Comarca de Canto do Buriti.
O Ministério Público do Piauí, através da PJ de Canto do Buriti, obteve a condenação de Francisco Torres da Costa pela prática dos crimes de homicídio qualificado, por motivo torpe, e tortura.
De acordo com o órgão ministerial, o crime ocorreu em novembro de 2018, na localidade Vaquejador, na zona rural de Canto do Buriti.
O conselho de sentença acatou a tese apresentada pelo Ministério Público do Piauí e considerou Francisco Torres culpado pelos crimes homicídio e tortura.
A pena do acusado foi fixada em 21 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado.
Por Anna Paula Couto
Mais conteúdo sobre:
Canto do Buriti
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Tribunal Popular do Júri
Facebook
Veja também
-
Corrida Contra o Feminicídio mobiliza mais de 5 mil pessoas no Parque Potycabana
Também foi realizada no parque uma Feira de Microempreendedoras, onde diversos produtos de alimentos a artesanato foram comercializados. -
Casais celebram amor durante casamento comunitário no Parque da Cidadania
A ação foi promovida pela Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), e o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). -
Cristina Soares anuncia que está à espera de uma menina e revela nome da bebê
No Instagram, a filha do ex-prefeito Firmino Filho compartilhou um vídeo onde aparece realizando um exame para saber o sexo do bebê. -
Festival de Inverno de Pedro II terá Samuel Rosa, Xande de Pilares e Baco Exu do Blues
A programação foi divulgada pelo governador Rafael Fonteles nesse sábado (24), através das redes sociais. -
Incêndio atinge empresa de telecomunicações no bairro Pirajá
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as chamas estavam concentradas no escritório da empresa e causaram danos em computadores, notebooks, aparelhos celulares e impressoras.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir