Wellington Dias diz que Wilson Martins define filiação nesta semana
O governador afirmou que se a decisão for o PT, o receberá de braços abertos, assim como qualquer partido da base.
Na manhã desta segunda-feira (21), o governador Wellington Dias (PT) afirmou que o destino partidário do ex-governador Wilson Martins (PSB) será definido ainda nesta semana.
O chefe do executivo estadual destaca que Wilson Martins será recebido de braços abertos em qualquer partido da base, inclusive o PT e ressalta que o objetivo é manter todo o grupo ligado à base governista abrigado em condições para que o time tenha o melhor resultado.

“O que eu soube, através do próprio ex-governador, é que ele já conversou com outros líderes, esta semana deve está fechando os entendimentos e marcando uma data para a filiação onde for melhor. Nós estamos de braços abertos para recebê-lo, outros partidos também, ou seja, o objetivo é garantir que a gente tenha todo o time abrigado numa condição do melhor resultado”, destacou.
O governador deu a declaração durante uma visita, junto com o prefeito Dr. Pessoa (MDB), nas obras de asfaltamento da avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir