Ex-presidente da OAB-PI Deusdedit Sousa morre aos 100 anos em Teresina
O prefeito da capital, Dr. Pessoa, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Deusdedit Sousa, e prestou solidariedade a amigos e familiares do advogado.
Nesta quarta-feira (02), o advogado, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Piauí (OAB-PI), Deusdedit Sousa, pai do secretário municipal de planejamento, João Henrique Sousa, faleceu aos 100 anos em Teresina.
O prefeito da capital, Dr. Pessoa, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Deusdedit Sousa, e prestou solidariedades a amigos e familiares do advogado.

O corpo de Deusdedit Sousa será velado na sede da OAB-PI na próxima quinta-feira (03), a partir de 08h e será sepultado no cemitério São José, zona Norte da capital.
Conforme a PMT, o advogado Deusdedit era esposo de Elita Raulino, pai de três filhos, sendo eles: o secretário de planejamento e ex-ministro João Henrique Sousa, Jorge Sousa e Eneide Sousa. O ex-presidente da OAB-PI era conhecido por sua luta em defesa da democracia e pelo fortalecimento da advocacia e, segundo a PMT, deixou um legado profissional e pessoal.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir