Homem morre após sofrer choque elétrico na zona rural de União
Segundo informações preliminares, a vítima trabalhava em uma prestadora de serviços de internet e realizava um serviço quando foi eletrocutado.
Na tarde dessa quinta-feira (10), um homem identificado apenas por Antoniel, conhecido por Pardal, morreu após sofrer uma descarga elétrica quando estava realizando um serviço no povoado Cajueiro dos Bragas, localizado na zona rural do município de União.
De acordo com informações preliminares, a vítima trabalhava em uma empresa prestadora de serviços de internet e, por volta das 15h:30, estaria realizando um trabalho junto a sua equipe quando parou para levantar um fio de fibra óptica de internet que estava caído no local.
Antoniel então teria se deslocado para um quintal e pedido uma barra de metal que seria utilizado para outro fim. Seu colega de trabalho repassou o objeto por cima da cerca de arame, porém a vítima acabou tocando a barra metálica nos fios de alta tensão devido a altura da fiação elétrica e sofreu o choque.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo da vítima.
Com informações do Portal de União.
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir