Vigilância Sanitária fiscaliza estabelecimentos no Carnaval em Teresina
Segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS), a ação tem o objetivo de fiscalizar estabelecimentos como bares, restaurantes e boates que precisam cumprir o decreto Estadual, referente a covid-19.
Nesse sábado (26), a Vigilância Sanitária, vinculada a Fundação Municipal de Saúde (FMS), anunciou que as equipes do órgão atuarão em regime de plantão realizando fiscalização de bares, restaurantes e boates durante o período de carnaval em Teresina.
De acordo com a FMS, a ação conta com apoio da Polícia Militar para contribuir com a fiscalização dos estabelecimentos que devem cumprir os protocolos sanitários de enfrentamento a covid-19.

A gerente de Vigilância Sanitária da FMS, Larisse Portela, orienta a população a permanecer atenta as normas do Decreto Estadual Nº 20.525, que proíbe qualquer evento ou festa de carnaval no Piauí. “Qualquer descumprimento a essa normativa pode trazer riscos”, ressalta Larisse Portela.
Conforme a Fundação, os teresinenses podem utilizar o telefone 3215-9102 para formalizar denúncias à Vigilância Sanitária, responsável por promover o controle sanitário da produção e comercialização de produtos e serviços da capital, bem como fiscalizar alimentos e estabelecimentos, além de demais ações para prevenir riscos à saúde.
-
Ações para combater maus-tratos contra os animais acontecem no Abril Laranja no Piauí
Conforme o governo, a campanha de 2025 será marcada por eventos educativos em várias cidades do Piauí. -
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população. -
Equatorial Piauí realizará desligamento programado em Parnaíba nesta quinta
A ação vai afetar quatro bairros, sendo Alberto Silva, Dirceu Arcoverde, Piauí e Rodoviária. -
Retratação: Viagora corrige matéria envolvendo nome de Elmorane Brito Martins Coelho
O Viagora vem a público se retratar pela matéria publicada. -
Afogamentos no litoral do Piauí diminuem no 1º trimestre, diz Corpo de Bombeiros
De acordo com a corporação, de janeiro a março, foram contabilizados seis casos, sendo três fatais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir