"Solidariedade está formando uma chapa forte", diz Evaldo Gomes
O presidente estadual do partido no Piauí esteve presente na cerimônia de filiação de Silas Freire e Mainha nessa quarta-feira (16).
Durante a filiação de Silas Freire e Mainha ao Solidariedade nessa quarta-feira (16), em Teresina, o presidente do Solidariedade no Piauí, o deputado estadual, Evaldo Gomes, afirmou que a intenção do partido é criar uma chapa forte de deputados estaduais no Estado.
Conforme o parlamentar, o partido busca criar uma força dentro da Assembleia Legislativa através de uma chapa de deputados. “O Solidariedade está formando uma chapa forte de deputados estaduais, onde vai formar uma força na Assembleia Legislativa. Estamos formando com novos nomes e de qualidade”, afirmou.

Na ocasião, Evaldo também falou sobre o apoio do partido às eleições para governador no estado. “Nós preferimos aqui no Piauí, acreditamos nessa chapa que será certamente pelo pré-candidato Rafael Fonteles, acreditamos que juntos seremos vitoriosos”, disse.
O presidente estadual afirmou ainda que recusou um convite para assumir a Secretaria Nacional de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo em razão aos seus conflitos com o Governo Federal.
“Nós recebemos o convite para assumir a Secretaria Nacional de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo e nós declinamos. Nós não trabalhamos, não combinamos, não aceitamos essa forma do Governo Federal de trabalhar, seja referente ao tratamento da pandemia, seja questões econômicas ou diplomáticas, nós preferimos caminhar com a oposição”, pontuou.
De acordo com Evaldo, o partido Solidariedade nasceu de movimentos populares e há grandes expectativas para as eleições no Piauí. “O partido Solidariedade nasceu desses movimentos populares, sociais e é um partido novo que sai no meio do povo e que começa a crescer de forma expressiva por todo o Brasil e principalmente aqui no Nordeste e Piauí”, finalizou o presidente estadual.
-
Promotor investiga prefeita Gerlane Cabral por favorecer empresa
A contratação foi realizada no dia 30 de janeiro deste ano, com vigência de 1 ano. -
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir