"Solidariedade está formando uma chapa forte", diz Evaldo Gomes
O presidente estadual do partido no Piauí esteve presente na cerimônia de filiação de Silas Freire e Mainha nessa quarta-feira (16).
Durante a filiação de Silas Freire e Mainha ao Solidariedade nessa quarta-feira (16), em Teresina, o presidente do Solidariedade no Piauí, o deputado estadual, Evaldo Gomes, afirmou que a intenção do partido é criar uma chapa forte de deputados estaduais no Estado.
Conforme o parlamentar, o partido busca criar uma força dentro da Assembleia Legislativa através de uma chapa de deputados. “O Solidariedade está formando uma chapa forte de deputados estaduais, onde vai formar uma força na Assembleia Legislativa. Estamos formando com novos nomes e de qualidade”, afirmou.

Na ocasião, Evaldo também falou sobre o apoio do partido às eleições para governador no estado. “Nós preferimos aqui no Piauí, acreditamos nessa chapa que será certamente pelo pré-candidato Rafael Fonteles, acreditamos que juntos seremos vitoriosos”, disse.
O presidente estadual afirmou ainda que recusou um convite para assumir a Secretaria Nacional de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo em razão aos seus conflitos com o Governo Federal.
“Nós recebemos o convite para assumir a Secretaria Nacional de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo e nós declinamos. Nós não trabalhamos, não combinamos, não aceitamos essa forma do Governo Federal de trabalhar, seja referente ao tratamento da pandemia, seja questões econômicas ou diplomáticas, nós preferimos caminhar com a oposição”, pontuou.
De acordo com Evaldo, o partido Solidariedade nasceu de movimentos populares e há grandes expectativas para as eleições no Piauí. “O partido Solidariedade nasceu desses movimentos populares, sociais e é um partido novo que sai no meio do povo e que começa a crescer de forma expressiva por todo o Brasil e principalmente aqui no Nordeste e Piauí”, finalizou o presidente estadual.
-
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla. -
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir