Operação Memórias Póstumas II da Polícia Civil prende três em Floriano
De acordo com a Polícia Civil, a ação tem como objetivo combater crimes contra a vida e tráfico de drogas.
Nessa quinta-feira (08), a Polícia Civil do Piauí deflagrou através da Delegacia de Floriano, a Operação Memórias Póstumas II, com objetivo de combater crimes contra a vida e tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações foco da operação foram iniciadas a partir da morte ocorrida no dia 12/11/2022, em um clube de Floriano durante um evento que reunia uma grande multidão. Na ocasião, outras nove pessoas ficaram feridas durante troca de tiros ocorrida na área.

Ainda conforme a Polícia, a operação estava focada em cumprir a prisão de três envolvidos e busca em outras residências. Durante as buscas, foram apreendidos 4,5kg de cocaína, balanças de precisão e dois revólveres calibre 38, além de 11 (onze) munições intactas, quase cinco mil reais em dinheiro e duas motocicletas.
A Polícia Civil destacou por fim que a equipe realizou a prisão em flagrante de F.AS.S., T.M.C.N. e E.D.F.R., pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir