Viagora

Homem é condenado a 12 anos de prisão por matar irmão em Piripiri

De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no município no dia 27 de abril de 2017.

Uma sessão do Tribunal do Júri, presidida pelo juiz Antonio Oliveira, titular da 1ª Vara da Comarca do município do Piripiri, condenou um homem identificado por E.F.S.M a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

De acordo com a denúncia, no dia 27 de abril de 2017, o réu teria tirado a vida de seu próprio irmão com golpes de faca no pescoço. O crime ocorreu em Piripiri e teve como motivação o fato de a companheira do acusado ter tocado nas partes íntimas da vítima.

Outra Condenação

Já no segundo júri, que também teve o juiz Antonio Oliveira como à frente, o Conselho de Sentença condenou um homem identificado pelas iniciais W.V.B.S. a quatro anos de prisão pela acusação de homicídio tentado.

Segundo a denúncia do MP, o réu teria disparado três vezes contra a vítima, com a intenção de tirar a vida deste. O crime não foi consumado por movimentação decisiva da vítima, que tem inimizade conhecida com o autor dos tiros. A tentativa ocorreu no dia 02 de fevereiro de 2022, também em Piripiri.

Facebook
Veja também